DESCUBRA COMO REFORMAR A CASA SEM QUEBRA-QUEBRA NEM DORES DE CABEÇA

Está pensando em dar aquela repaginada na sua casa? Que tal uma reforma? Se você está planejando reformar a sua casa, mas não tem noção de como fazer isso, o artigo de hoje é ideal para você!

Muitas vezes, reformas e obras tendem a ser caras e demoradas. Pensando em te ajudar nesse processo, confira a seguir algumas dicas para você reformar sua casa sem dores de cabeça:

  • Faça um planejamento

Antes de tudo, o importante é que você faça um planejamento. Nele deve conter os locais que serão reformados, que tipo de material deverá ser usado, entre outros.

Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas começam uma obra sem referências e, no decorrer da reforma, acabam gastando muito mais dinheiro e tempo.

Com o planejamento, você terá noção de tempo e valores que serão investidos.

  • Faça um orçamento

Na hora de montar o orçamento, tenha em mente que ele deve conter todos os gastos, tanto com materiais como mão de obra.

  • Contrate profissionais da área

Para que você não perca dinheiro, material e paciência, é extremamente importante a contratação de profissionais da área e que sejam de confiança. Afinal de contas, vocês deverão ter uma relação harmoniosa para que a obra fique com o resultado que sonhou.

  • Vai derrubar e criar paredes?

anísio-revestimentos-divisória-drywall

Se você for derrubar paredes, lembre-se sempre de consultar um engenheiro. Já se for levantar paredes novas, como uma divisória, tenha atenção quanto ao material que irá utilizar.

Uma dica é utilizar divisórias do tipo Drywall, que são compostas de perfis de aço galvanizado leve. Esse tipo de divisória se adapta em qualquer tipo de estrutura, seja ela aço, madeira ou concreto.

Confira a seguir as principais vantagens das divisórias Drywall:

  • Ótimo acabamento;
  • Excelente isolamento acústico;
  • Super-resistente à umidade;
  • Ação antifúngica;
  • Resistência ao fogo;
  • Fácil manutenção.

 

  • Mantenha a limpeza e a organização da obra

Para não ter gastos desnecessários, preze pela organização do local onde ficarão os materiais. Assim, você evita gastos extras com martelos, pregos e parafusos. Enfim, garanta que os materiais estejam bem acondicionados e organizados.

Fazer a reforma de uma casa não é tarefa fácil. Antes de tudo, é necessário que você tenha um bom planejamento e orçamento para dar o pontapé inicial. Além de realizar pesquisas por materiais, como o Drywall, a fim de otimizar ainda mais o processo da reforma.

Deu vontade de começar uma reforma? Então venha até a Anísio Revestimentos, converse com um dos nossos consultores e tenha a garantia de estar adquirindo os melhores produtos com os melhores preços.

Anísio Revestimentos

Rua Conde de Irajá, 1348 – Vila Virgínia
Ribeirão Preto – SP
 CEP 14030-480
Tel.: (16)3637-0141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *