O PISO VINÍLICO – POR QUE USAR?

Para quem procura por praticidade quando o assunto é revestimento em ambiente interno, o piso mais recomendado é o piso vinílico.

O piso vinílico é composto por plastificantes, policloreto de vinila (PVC) e diferentes componentes minerais, e pode ser encontrado em dois tipos: piso vinílico homogêneo e piso vinílico heterogêneo.

VANTAGENS DO PISO VINÍLICO

Por se tratar de um elemento muito procurado por quem está reformando ou construindo, é muito importante elencarmos as principais vantagens desse tipo de piso. Confira a seguir:

  • Hipoalérgico: é considerado hipoalérgico, pois não acumula poeira, que muitas vezes causa incômodos e irritação.
  • Termoacústico: é muito bom para quem mora em apartamentos e quer abafar os ruídos que o piso pode causar. Além disso, esse piso é muito bom tanto para o inverno, quanto para o verão, uma vez que ele se adéqua à temperatura, tornando-a agradável.
  • Fácil de limpar: o piso vinílico é muito bom para quem quer praticidade na hora da limpeza. Basta que a pessoa retire a sujeira com uma vassoura e, depois, passe um pano úmido que o piso estará limpo.
  • Variedade: é um tipo de piso muito versátil e que atende a todos os gostos, podendo ser encontrado em cores sólidas e em imitações de madeira e mármore.
  • Fácil instalação: o recomendado é sempre procurar por um profissional da área, no entanto é possível que a sua aplicação seja realizada com clique ou cola e até mesmo sobre revestimentos já existentes, sem a necessidade de retirada do material anterior (Consulte-nos para viabilidade).

Viu só quanta vantagem legal tem o piso vinílico? Ficou interessado? Então venha tomar um café na Anísio Revestimentos e conversar com um dos nossos consultores. Estamos te esperando!

Anísio Revestimentos

Rua Conde de Irajá, 1348 – Vila Virgínia
Ribeirão Preto – SP
 CEP 14030-480
Tel.: (16)3637-0141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *